5 razões você não fico Grávida Mantenha a obtenção de resultados negativos não está ficando grávida

5 razões você não fico Grávida Mantenha a obtenção de resultados negativos não está ficando grávida

Como posso engravidar não consigo

Não fico Grávida

Quero engravidar mas

Será meu marido que não posso engravidar

5 razões você não fico Grávida Mantenha a obtenção de resultados negativos cada vez que você faz xixi em uma vara? Aqui estão cinco sabotadores de fertilidade que poderiam ser as razões que você não está ficando grávida.

Publicidade

Você já sabe o que fazer, quando você está tentando conceber você não pode sair de casa sem ver barrigas grávidas. Toda vez que você ligar a TV há um bebê doce em um comercial de fraldas olhando para você. Você sempre parece detectar pelo menos quatro recém-nascidos aconchegou-se em portadores empoleiradas em cima de carrinhos de supermercado quando você correr para o supermercado.

Se você é de alguns meses para tentar ou está pensando em começar uma família logo (aqui estão nove coisas para fazer antes de engravidar ), você sabe dúvida ter bebês no cérebro. Até agora você provavelmente sabe que muitos de nós não engravidar a primeira vez que tentar. Mas o que pode ser surpreendente notícia é que há sabotadores fertilidade que podem causar estragos em suas chances de conceber. Veja como lidar com cinco que poderia estar obstruindo o seu caminho para a felicidade do bebê.

1. Estresse

Quando você menciona a amigos e familiares que você é “tentar”, você quase garantida para ouvir alguém dizer: “Apenas relaxe e isso vai acontecer.” É mais fácil falar do que fazer. Estresse, bom ou ruim, vai tomar seu pedágio em você fisicamente e mentalmente. De acordo com o médico naturopata Via Bitidis, co-diretor do Naturopathic Clinic North Toronto, equilíbrio e calma são uma parte crucial de tentar engravidar. “Quando você está estressado seu sistema adrenal leva um golpe. Seu corpo não vai dizer, ‘Ok, vamos começar grávida. . Aprender a dizer não e ter tempo para si mesmo é importante para melhorar suas chances de ter um bebê “. Megan KARNIS, diretor médico da clínica de fertilidade ONE em Burlington, Ontário, concorda com uma palavra de cautela:” Um monte de mulheres acho que a melhor coisa a fazer quando você está estressado é ter tempo fora do trabalho. Na minha experiência, isso não ajuda, porque faz uma mulher se sentir que ela tem de ficar grávida naquele tempo e, em seguida, o stress de engravidar é muito maior “, diz ela. Em vez de alterar a sua rotina do dia-a-dia inteiramente, KARNIS recomenda aconselhamento, terapia da arte, meditação e exercícios para reduzir os níveis de estresse.

Leia mais: fertilidade e Concepção dicas

2. A privação do Sono

Você já sabe que a captura de um número adequado de uuu do faz com que a reunião de departamento manhã mais suportável, mas aqui é outra razão para obter-se para a cama antes a madrugada. A privação de sono coloca estresse sobre o corpo (há que s-palavra traquinas novamente) e quando você está cansado, você não corre em todos os cilindros. “Para as pessoas que não dormem o suficiente, os seus sistemas imunitários estão para baixo um pouco e eles são mais propensos a contrair infecções, o que afetará o ciclo reprodutivo”, diz KARNIS. “Isso se aplica aos homens também. As infecções podem causar febre e que o excesso de calor pode danificar o esperma temporariamente “, diz ela. “As mulheres que não dormem o suficiente, também pode começar a sentir-se ansioso, o que pode causar períodos não atendidas.” Manter-se saudável é a linha de fundo do bebê, para definir o PVR para gravar Mad Men e impor uma nova hora de dormir.

3. Peso Emite

Uma mulher que está abaixo do peso ou com sobrepeso podem ter alguma dificuldade em conceber um bebê. “Um corpo desnutrido pode não ovular corretamente”, diz Bitidis. Por outro lado, o excesso de peso, pode ter um efeito significativo sobre a fertilidade. “Só de estar sobre seu peso ideal diminui sua chance de engravidar, mesmo se você está ovulando regularmente”, diz KARNIS. “Quanto mais você desviar acima de 25 no Índice de Massa Corporal, pior fica.” Manter uma dieta saudável e desenvolver uma rotina de exercícios razoável vai fazer maravilhas para o corpo ea mente “, Bitidis acrescenta.

Leia mais: você pode aumentar sua fertilidade?

4. Confusão Cyclo

“Muitas mulheres não entendem seus próprios ciclos”, diz Bitidis. A maioria de nós foram ensinados o ciclo típico de 28 dias em sala de aula saúde de volta na escola, mas cada mulher é diferente e ciclos variam em comprimento. “A coisa mais importante é o timing”, diz KARNIS. “Ensinamos as mulheres que a ovulação é de duas semanas antes de seu período. A maioria das pessoas pensam que é duas semanas depois, mas isso é só se você tiver um ciclo de quatro semanas “, diz ela. Você terá melhor sorte conceber se você monitorar a ovulação e começar a ter relações sexuais no momento certo. “Nós também ensinar as pessoas sobre o esperma de vida que podem viver durante três dias no colo do útero, para que você não tem que ter relações sexuais no dia da ovulação, pode ser no dia anterior. Nós também achamos que muitas pessoas não sabem que o lubrificante diminui a motilidade dos espermatozóides e transferência, para que você não deve usar lubrificante quando você está tentando engravidar “, diz KARNIS.

5. Biofeedback- Positiva

“Manter uma atitude positiva é extremamente importante. Há uma enorme conexão mente-corpo. Tente não ouvir as histórias negativas e tentar ser paciente “, aconselha Bitidis. Preparando-se para a gravidez até um ano de antecedência pode ser uma boa idéia se você está planejando para começar uma família no futuro próximo, de que maneira você pode se concentrar em fazer mudanças de estilo de vida. Se você está tentando agora, lembre-se que pode demorar de tempo especialistas dizem que até um ano- de conceber. Se você estiver preocupado que tomou muito tempo, fale com o seu médico sobre as suas opções para a fertilidade aconselhamento e tratamento .

Leia mais:

Eu poderia ser infértil? O que fazer próximas

5 coisas que você deve saber antes de iniciar FIV

6 de ponta tratamentos de infertilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *